Homem, de 25 anos, foi esfaqueado pela esposa, de 36, no bairro Nova Vivendas, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (9).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou à PM (Polícia Militar) que foi ferido com uma facada nas costas pela esposa após ele desistir de viajar para o Paraná como combinado anteriormente com a mulher.
Após falar que não queria mais viajar, ele virou as costas para ir dormir. Neste momento, a mulher pegou a faca, atingiu as costas do marido e deu um soco em sua boca, fugindo do local.
A vítima foi socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Tiradentes, onde recebeu três pontos.
Em seguida, o homem foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. Contudo, no momento em que foi informado que iria passar por exame de corpo de delito, o homem fugiu da delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.