Um homem de 27 anos, residente em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande, foi detido na tarde desta sexta-feira (7), após equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) cumprir o mandado de prisão preventiva em seu nome, devido à acusação de agressão contra sua ex-namorada.
Segundo a ocorrência, a mulher de 31 anos foi ameaçada de morte com arma de fogo e, dias depois, agredida, apresentando diversas lesões pelo corpo. Os fatos ocorreram no último dia 16.
Na ocasião, a equipe policial tentou realizar abordagem ao autor, porém este fugiu e não foi capturado em flagrante. Devido aos hematomas evidentes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.
Informa ainda a Polícia Civil que o inquérito que investiga o crime segue em tramitação para apurar o ocorrido de forma integral.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.