Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é baleado por dois suspeitos em moto no Bairro Danúbio Azul

Vítima sofreu disparos nas partes íntimas e foi socorrida por vizinhos
Ari Theodoro -
Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax

Um homem foi baleado por dois suspeitos, em uma motocicleta, na tarde deste domingo (16). A vítima sofreu três disparos e foi socorrida por vizinhos. O caso foi registrado no Bairro Danúbio Azul, em .

Equipe da Força Tática do 9º Batalhão da PM foi acionada por uma vizinha. Uma mulher, que estava com a vítima e testemunhou o fato, relatou aos militares que estava sentada na calçada de casa com a filha e o homem baleado. Neste momento, os suspeitos chegaram de repente, numa moto de cor azul. O garupa sacou a arma e fez seis disparos em direção à vítima.

A vítima correu em direção a um terreno nos fundos, depois retornou e caiu na calçada. Vizinhos realizaram o socorro e encaminharam o homem à UPA Nova . Na Unidade de Pronto Atendimento, a vítima confirmou o fato aos policiais, disse o nome dos autores e falou que a motivação da tentativa de seriam rixas antigas de família. Os militares mostraram fotos de um dos autores e a vítima confirmou como sendo autor dos disparos.

A vítima foi baleada nas partes íntimas, na virilha e na coxa esquerda. A perícia foi acionada e recolheu dois projéteis de arma de fogo e uma amostra do sangue que estava na via. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac/Cepol da Capital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
filho agride mae de 86 anos

Filho agride mãe de 86 anos com puxões de cabelo e a joga contra geladeira após briga por cães

Discussão entre jogadores de São Paulo e Fluminense no Morumbis • Crédito: Paulo Pinto / São Paulo FC

São Paulo aproveita erros do Fluminense, se segura no fim e vence a 3ª seguida no Brasileirão

Brasil encerra Jogos Mundiais Universitários com 16 medalhas

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

motociclista

‘Irresponsabilidade e imprudência’: internautas reagem ao atropelamento de idoso na Duque de Caxias

Ceará surpreende e acaba com série invicta do Cruzeiro dentro do Mineirão

Últimas Notícias

Polícia

Idoso se dá mal ao fazer Pix errado em Campo Grande

Vítima conseguiu falar com a pessoa para quem enviou o Pix por engano, mas ficou "a ver navios"

Esportes

Flamengo ganha do Atlético-MG em prévia para a Copa do Brasil e vira líder do Brasileirão

Esta foi a terceira vitória seguida do Flamengo, que agora tem 36 pontos e lidera a competição

Brasil

Laudo da PF aponta reformas mal executadas e negligência em ponte que caiu no Rio Tocantins

Ponte sobre o Rio Tocantins desabou no dia 22 de dezembro, deixando 14 pessoas mortas e outras três desaparecidas até hoje

Polícia

Motorista de aplicativo reage a assalto e é esfaqueado em Campo Grande

Após esfaquearem a vítima, ladrões fugiram sem levar nada