Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é atingido por tiro na frente de esposa em conveniência

Vítima foi socorrida e levada para a UPA Coronel Antonino
Aline Machado -
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem, de 30 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu
por volta das 22h20 de sexta-feira (13), em uma conveniência no bairro Treviso, em . A vítima estava com a esposa quando foi alvejada.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava na conveniência, quando um homem passou e efetuou o disparo que atingiu a vítima. O homem foi atingido na perna esquerda.

Após ser atingido, ele foi o socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico.

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local do crime e informou a perícia sobre o disparo de arma de fogo que atingiu a vítima. Manchas de sangue, encontradas na cena do crime, foram coletadas.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como dolosa e disparo de arma de fogo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada