O homem assassinado em um bar de Zanja Pytan, no Paraguai, nas proximidades de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul era brasileiro, segundo informações da Polícia Nacional. A vítima foi Cristian Daniel Cristaldo Esteche, de 29 anos.
O crime foi registrado por imagens de uma câmera de monitoramento. Nelas, o agressor aparece de camiseta rosa. Em seguida a vítima se aproxima e o que parece uma saudação se transforma em briga.
Nesse momento, o agressor recua, saca uma arma de fogo da cintura e atira na vítima. Apesar do tiro, a vítima avança em direção ao agressor, que dispara novamente contra a vítima.
Após os tiros, o agressor fugiu do local em um carro prata. Enquanto isso, a vítima, aparentemente ilesa, conversa com outro homem e segundos depois desmaia, caindo no chão.
Uma terceira pessoa que também aparece nas imagens de monitoramento foi identificado pela Nacional como outro brasileiro. Ele foi levado para a comissaria da cidade para prestar depoimentos sobre o crime.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.