Um homem teve a moto roubada na madrugada deste sábado (29), no Jardim Centro Oeste, região sul de Campo Grande. Ele foi abordado por um bandido que o agrediu e fugiu em alta velocidade com o veículo.
A vítima relatou à polícia que logo após sair do trabalho, ao subir na moto, o indivíduo chegou de repente e anunciou assalto. Ele exigiu que o motociclista entregasse a chave do veículo e, em seguida, desferiu socos no rosto e chutes em outras partes do corpo da vítima.
O motociclista informou na Depac/Centro (Delegacia de Atendimento Comunitário) que a ação foi muito rápida e não conseguiu notar a fisionomia do marginal, o que poderia ajudar na identificação do autor. Para dificultar ainda mais, no local do roubo não há câmeras de segurança.
No Boletim de Ocorrência, não foram divulgados outros detalhes, entre eles, se o suspeito estava com algum tipo de arma ou se a vítima teve ou não algum ferimento grave durante as agressões. Também não foram relatados o modelo, o ano e nem a cor da motocicleta.