Um homem foi agredido com uma garrafada na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (5), na região central de Campo Grande. Uma equipe do 1° Batalhão da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender incialmente uma ocorrência de lesão corporal dolosa.
Chegando ao local, a vítima relatou que andava pela calçada da Avenida Ernesto Geisel, ao lado do Hospital do Câncer e, de repente, foi surpreendida com uma garrafada na testa. Após a agressão, o autor (ou autores) fugiu (ou fugiram) levando sua mochila, uma camisa e o tênis que usava (da marca Nike).
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros. Na sequência, o homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do Bairro Coronel Antonino. No Boletim de Ocorrência, não foi informado o estado de saúde da vítima.
E como o homem estava sob os cuidados médicos, no momento do fechamento da ocorrência, não foi possível relatar outros detalhes do caso, como exemplo, o que mais foi furtado e se foi um ou se foram dois criminosos que praticaram a agressão e o roubo.
O caso foi registrado como roubo na Depac/Cepol (Delegacia de Atendimento Comunitário), que fica no Centro Especializado de Polícia Integrada).