Homem, de 51 anos, foi preso por tentativa de assassinato após apontar uma espingarda de calibre 20 para uma mulher, de 43, e um idoso, de 60 anos, na zona rural de Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (24).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a delegacia da cidade para registrar os fatos. À polícia, ela relatou que tinha ido cobrar uma dívida, mas o suspeito se negou a pagar.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em seguida, o homem teria entrado na casa e saído para fora manobrando e apontando a espingarda para a mulher e o idoso. Logo, a mulher conseguiu correr e acionou a PM (Polícia Militar).
Logo, os policiais foram até o local, onde encontraram o suspeito dentro do imóvel com a espingarda na mão. À polícia, ele alegou que colocou a arma debaixo do colchão.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã. O caso é investigado como homicídio simples na forma tentada e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.