O homem, de 37 anos, acusado de esfaquear seu ex-namorado, de 28, alegou que foi agredido por ele em uma conveniência, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (17).
Ele foi até a delegacia no fim da manhã para apresentar a sua versão dos fatos. À polícia, o acusado disse que logo que chegou na conveniência durante a madrugada percebeu que o ex-namorado estava no mesmo estabelecimento.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No entanto, como seu ex estava acompanhado por outro rapaz, o acusado disse que decidiu permanecer na conveniência, pois acreditava que poderia ficar tranquilo, visto que o mesmo também estava em outro relacionamento.
Minutos depois, o homem decidiu ir embora, porém, ele relatou aos policiais que seu ex-namorado foi em sua direção com uma faca. Em seguida, o ex teria lhe desferido alguns golpes com o cabo da faca.
Ao ser agredido, o homem disse que passou a segurar os braços do ex-companheiro, momento em que a faca atingiu a cabeça dele. Durante seu depoimento, ele ainda falou que algumas amigas estavam na conveniência no momento dos fatos.
Por fim, o acusado disse que o relacionamento com o ex-namorado sempre foi conturbado, com agressões físicas e ameaças frequentes. Relatou também que na madrugada do último sábado (10), o ex teria ido até sua casa, quebrado diversos pertences e levado todas as suas roupas. Os itens danificados foram uma televisão, geladeira, porta de blindex e uma piscina de fibra.
Devido às agressões, o acusado ficou com lesão na boca, olho e nas mãos.
Ex-namorado pediu socorro na casa de amiga após ser esfaqueado
O ex-namorado pediu socorro na casa de uma amiga no bairro Paulo Coelho Machado após ser esfaqueado durante a madrugada. Quando a mulher atendeu o pedido de ajuda, ela explicou aos policiais que o amigo disse que foi esfaqueado e levado até lá por pessoas desconhecidas.
Apesar de estar consciente, o homem teve dificuldade para fornecer informações detalhadas sobre os fatos, mas relatou que ouviu tiros próximo ao cruzamento da Avenida dos Cafezais com a Rua Marajoara.
Ainda, disse aos policiais que o possível autor do crime seria seu ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento e vinha o perseguindo. Ele estava com uma lesão grave na cabeça e apresentando sangramento, por isso, foi encaminhado para a Santa Casa.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.