Uma mulher foi agredida pelo companheiro, neste sábado (26), em Dourados, a 230 KM de Campo Grande. A vítima primeiramente deu um tapa no homem, após ser xingada. Ela recusou sair à noite com, pois estava bêbado. Depois, o homem passou a agredi-la.
No momento em que a PM chegou à residência, a mulher informou que o homem passou o dia inteiro (hoje, 26) ingerindo bebida alcoólica. Disse que depois ele queria sair para passear com ela à noite, mas como o ‘amásio’ estava embriagado, recusou.
Segundo a mulher, o companheiro a xingou e ela então deu um tapa no rosto dele. Em seguida, o homem desferiu socos no rosto, braço e abdômen da vítima e ainda deu empurrões. O homem foi preso em flagrante e levado à Depac de Dourados. A mulher disse que vai requisitar medida protetiva. O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica).
A mulher foi informada sobre todos os procedimentos, inclusive sobre a medida protetiva solicitada, que é encaminhada ao Poder Judiciário em até 48 horas. Após concedida, ela será informada por um Oficial de Justiça sobre as proibições impostas. Ela também recebeu informação que, após o documento ser oficialmente decretado pela Justiça, não poderá manter contato com o agressor.