Homem de 35 anos, acusado de tentativa de duplo homicídio na madrugada de sábado (9), teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (11). Os alvos estavam em um Fiat Palio na saída de uma casa noturna na região central de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Lucas Veppo, em razão do ataque, dois homens foram alvejados, sendo um na barriga e outro no joelho. Eles foram socorridos ao Hospital da Vida, tendo sido liberados após procedimentos médicos.
Imagens obtidas pela Polícia Civil de Dourados, registradas por uma câmera de monitoramento instalada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, captaram o momento em que o grupo de amigos deixava o local no Fiat Palio, quando foi atacado.
De acordo com sua versão, o crime se deu em decorrência de uma confusão ocorrida devido a um balde de cerveja no interior da boate, que se arrastou para o lado de fora e levou o autor a disparar contra o veículo onde as vítimas se encontravam.
Após uma série de diligências realizadas durante o mesmo dia, policiais civis conseguiram localizar o suspeito na residência da sua mãe já no período da tarde.
Ele estava cumprindo regime semiaberto e havia recebido o benefício de saída temporária em razão do feriado de dia dos pais.
Na sequência, a equipe também localizou a arma de fogo utilizada, um revólver calibre .38. O suspeito foi detido e conduzido à sede do SIG/Dourados, onde foi autuado em flagrante.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***