Grupo é preso após sair de Corumbá para vender entorpecentes na Capital

O grupo é composto por três bolivianos e um brasileiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prisão ocorreu por meio do Batalhão do Choque (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Um quarteto, composto por um brasileiro e três bolivianos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da manhã desta quinta-feira (9), no Jardim Colibri, em Campo Grande. A prisão ocorreu por militares do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar).

Conforme as informações, os militares realizavam patrulhamento, momento em que avistaram um veículo Corsa Classic, em atitude suspeita. Ao verem a viatura, o condutor começou a desrespeitar algumas sinalizações de trânsito e iniciou uma espécie de fuga. No veículo, estavam uma mulher, de 30 anos, e três homens, de 24, 27 e 36 anos.

O veículo estava carregado com 18 sacos de maconha, que, após a pesagem, totalizaram 9.216 gramas. Ainda, o grupo informou aos policiais que havia vindo da cidade de Corumbá na última terça-feira (7) para realizar a comercialização dos entorpecentes na Capital.

Na abordagem, eles acabaram indicando a casa onde estavam se hospedando. No local, além de pertences pessoais, foi encontrado o valor de R$ 3.536,75 em dinheiro.

Um dos bolivianos estava com um mandado de prisão em aberto da 1ª Vara Federal da Comarca de Corumbá.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.