Gritos de socorro denunciaram um entreposto de drogas, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, na noite desta quarta-feira (23). Na casa foram encontradas mais de 2 toneladas de maconha.
Conforme informações da Polícia Militar, equipe foi atender a uma ocorrência, em que um veículo teria parado em frente a uma residência e, em seguida, uma pessoa teria pedido socorro. Logo após, um carro não identificado teria saído do local.
Ao chegar ao endereço, a testemunha contou aos policiais que, momentos antes, uma pessoa na residência ao lado teria pedido socorro. Ao saírem para verificar, visualizaram duas pessoas saindo do imóvel, sendo que uma delas estava com uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola.
Dessa forma, os policiais se dirigiram ao portão da frente, que estava trancado. Assim, acessaram o terreno ao lado, que não possuía muro, onde foi constatado que o portão dos fundos da residência encontrava-se aberto, com um cadeado destrancado no chão, além de um boné preto caído.
Os policiais entraram e em um dos quartos encontraram grande quantidade de embalagens de maconha. Foram localizadas aproximadamente 30 fardos em um quarto, além de duas balanças, sete rolos de filme PVC e vários rolos de fita adesiva. Em outro quarto, foram encontrados mais 31 fardos da mesma substância.
Na garagem da residência estavam três veículos: um Jac/J5, cor branca; uma motocicleta Honda, cor preta; e uma motocicleta de trilha, sem placa, de cor vermelha.
No total, foram apreendidas mais de 2 toneladas de maconha e uma arma.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.