Golpista morto em confronto com a polícia carregava uma extensa ficha criminal no interior de MS

Falsa identidade está entre os registros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Welington Wagner de Souza, de 24 anos, morto em confronto com a PM (Polícia Militar) na tarde da última quinta-feira (23) em Itaporã, já era conhecido no meio policial com diversas passagens. O seu comparsa, de 43 anos, também.

Moradores de Dourados, a dupla estava em um conjunto de casas alugadas na Rua Juscelino Kubistscke de Oliveira, região central de Itaporã. As informações apontam que eles utilizavam o local para a prática dos crimes.

Welington começou na vida criminosa ainda quando era adolescente, isso porque colecionava diversas passagens, como inúmeras por furto, danos ao patrimônio público, direção perigosa, desacato, falsa identidade e violação de domicílio.

Já o seu comparsa, de 43 anos, preso em flagrante na ação, possui passagens por falsa identidade, tentativa de homicídio, lesão corporal, homicídio, disparo, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Caso

As informações apontam que os criminosos estavam na residência quando tentaram fugir e um deles teria sacado uma arma e disparado contra a equipe. Em seguida, Welington acabou sendo baleado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém não resistiu.

*Com informações do Ponta Porã News

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados