Gerente de unidade de saúde é agredida com socos e puxões de cabelos por mulher em Campo Grande

Mulher estava aos gritos, proferindo xingamentos e ainda derrubou os computadores da unidade de saúde

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

A gerente de uma USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro Sírio Libanês 2, em Campo Grande, foi agredida com socos e puxões de cabelos por uma mulher, de 31 anos. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (3), mas a vítima, de 45 anos, procurou a polícia nesta segunda (6). 

Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária pública estava em sua sala quando ouviu gritos e xingamentos. Ao sair para verificar o que estaria ocorrendo, ela viu a mulher aos gritos e derrubando os computadores da unidade de saúde. 

Logo, a gerente pediu que a mulher parasse, mas a mesma passou a proferir xingamentos contra ela. “Sua filha da put*, preguiçosa”, teria dito a autora, conforme o registro policial. Neste momento, a mulher passou a agredir a funcionária pública com socos e puxou seus cabelos.

Em seguida, funcionários e pacientes conseguiram retirar a mulher e acionaram a GCM (Guarda Civil Metropolitana), bem como a PM (Polícia Militar). A equipe da GCM conseguiu conter a autora, que apresentou um laudo psiquiátrico aos agentes.

Com isso, os guardas disseram que não poderiam encaminhá-la até a delegacia devido à apresentação do laudo e então acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Assim, a mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde passou por atendimento médico.

A vítima, por sua vez, estava com fortes dores nos braços e também foi medicada. Aos guardas, foi relatado que a autora costuma invadir a USF e desacatar os funcionários.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

Criptomoedas para o futuro.