Homem, de 32 anos, foi preso por um latrocínio na área rural de Terenos, a 17 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (8). Ele estava foragido há 13 anos, quando matou um comerciante para roubá-lo no estado do Piauí, em 2012.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava morando e prestando serviços em uma fazenda afastada da região central de Terenos. Com isso, uma equipe de investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) foi até o local e capturou o homem.
Após a captura, ele foi encaminhado para a sede da especializada, para os procedimentos cabíveis, e logo deve ser levado ao presídio.
Morte de comerciante em Teresina
O latrocínio ocorreu em agosto de 2012, com auxílio de um adolescente infrator. Na época, o homem matou um comerciante com tiro na cabeça, para roubar seus pertences.
Dias depois do crime, o adolescente foi apreendido e confessou a ação, indicando o comparsa. Durante as investigações, o homem foi reconhecido por câmeras de segurança e denunciado.
Após a denúncia, um mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Teresina, constatando que o suspeito estava foragido.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***