Álvaro Bueno, de 45 anos, morreu após acidente na tarde de sábado (15) em Três Lagoas, cidade no leste de Mato Grosso do Sul, a 311 km de Campo Grande. Segundo a Rádio Caçula, a vítima tinha mandado de prisão em aberto pela Justiça do Paraná.
Testemunhas contaram que o homem parecia estar desorientado. Ele chegou a invadir uma casa e depois se escondeu debaixo de um carro. A suspeita da polícia é de que a morte tenha sido por overdose, mas a causa só deve ser confirmada após laudo pericial.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu no local. O corpo foi encaminhado à URPI (Unidade Regional de Perícia e Identificação) de Três Lagoas.
Álvaro era procurado por homicídio qualificado no Paraná. O mandado foi expedido em 11 de julho pela 2ª Vara Privativa do Tribunal do Júri de Curitiba, que o condenou a uma pena de 12 anos de prisão.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***