Uma residência foi alvo de incêndio no início da tarde desta terça-feira (8) no Jardim Imá, em Campo Grande. Dois cômodos do local foram atingidos, mas nenhum morador ficou ferido.
Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, no local moram quatro pessoas, sendo uma idosa e uma criança, de aproximadamente 3 anos. Ainda não se sabe as causas exatas do que pode ter provocado as chamas, entretanto, o morador desconfia que o incêndio teria começado em uma máquina de solda.
A máquina ficava na parte da frente da residência, em uma espécie de ‘depósito de materiais’. “O morador desconfia que tenha sido uma máquina de solda, mas isso não foi confirmado. A princípio, começou num depósito de materiais, combustíveis variados, espuma, que era do morador”, disse o comandante da equipe de socorro, tenente Victor Hugo Blanco.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por um vizinho por volta das 12h10, que se assustou com as chamas altas no local. “Levei um susto. Olhei da sala, abri a porta e já estava o fogaréu”, disse o vizinho de 52 anos.
“Meu filho estava no fundo, com a minha mãe, tirei os dois pelo corredor. Ficou eu e meu irmão tentando apagar o fogo, mas chegou em um estado que não consegui apagar”, disse um dos moradores da residência, de 39 anos.
Dois cômodos da casa foram atingidos pelas chamas, sendo que foi possível salvar outros cômodos. Para controlar o incêndio já foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água.
“O fogo se alastrou para dentro da casa, conseguimos conter o avanço das chamas e agora a gente está realizando o rescaldo”, relatou o tenente Victor.
Equipes do 1º e 6º Grupamento dos Bombeiros estão no local.



💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.