Final de semana em MS é marcado com dois sequestros em cidades do interior
As vítimas foram feitas de refém por horas e não tiveram seus veículos recuperados
Carol Leite –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois casos de roubo de carro seguido de sequestro foram registrados nos últimos dias em cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Ambas as vítimas foram feitas de refém por horas, e não tiveram seus veículos recuperados.
Motorista é mantido refém por mais de 10 horas
O primeiro caso foi registrado na última sexta-feira (10), um homem, de 52 anos, foi feito de refém por mais de 10 horas em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A vítima mora em Castilho, em São Paulo, e estava trabalhando quando foi abordada pelos criminosos.
Consta no boletim de ocorrência que o homem estava em uma rotatória na Vila Piloto, quando dois adolescentes com aproximadamente, 16 e 18 anos, renderam a vítima com uma faca. Ele foi colocado no banco traseiro do veículo Ford EcoSport, e os sequestradores dirigiram até um local isolado.
A vítima ficou sob a vigilância de um dos adolescentes até por volta da 00h do sábado, quando foi solto. Até o momento, o carro e os criminosos não foram encontrados e o caso segue em investigação.
Carro é usado para entregar drogas
Na madrugada deste domingo (12), uma mulher, de 41 anos, foi mantida em cárcere privado e teve seu veículo utilizado para transportar drogas em Dourados, a 249 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava saindo de um bar no Jardim Paulista, quando foi abordada por um homem anunciando o assalto com uma arma, e mandando que ela sentasse no banco traseiro do veículo Chevrolet Ônix Joy.
Durante todo o percurso, o criminoso ordenou que a vítima ficasse com a cabeça abaixada. O homem estacionou o carro em um local que a vítima não soube identificar, e ao voltar, disse que iria usar o veículo para transportar drogas.
Segundo consta no boletim de ocorrência, duas quadras depois, o autor mandou a vítima descer do carro próximo a uma mata, amarrou suas mãos com um pano e manteve ela sentada. A mulher informou que ouviu o homem entregar o carro para outra pessoa.
Após um tempo, o criminoso desamarrou a vítima e caminhou com ela por duas quadras, liberando a mulher em seguida. Além do carro, o assaltante levou o celular, a carteira com documentos pessoais e a bolsa da vítima.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Amambai anuncia licitação de R$ 5,2 milhões para a merenda escolar
Licitação composta por 86 itens que integram a merenda escolar de Amambai já recebe propostas, e terá abertura da disputa em 23 de janeiro
Prefeito de Selvíria manda secretários cortarem gastos e cobra redução de 25% em contratos
Jaime Soares Ferreira, que já administrou o município e foi vice da gestão anterior, aponta necessidade de corte de gastos diante da ‘crise econômica instalada no país’
Organizadores do Grammy 2025 consideram adiar a premiação
Adiamento seria devido aos incêndios que estão ocorrendo em Los Angeles
Relação entre trabalho e saúde mental é convite à reflexão durante Janeiro Branco
A relação entre a carga horária de trabalho e o bem-estar mental tem ganhado destaque neste ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.