Pular para o conteúdo
Polícia

Fim de semana teve 10 mortes em MS, maioria por acidente de trânsito

Pecuarista de MS morreu em um acidente durante evento automobilístico em São Paulo
Mirian Machado -

Dez pessoas perderam a vida entre sexta-feira (25) e domingo (27) em . A maioria dos casos, sendo 6 mortes, ocorreu devido a acidentes de trânsito.

Uma mulher de 35 anos morreu na manhã de sexta-feira (25), em Campo Grande, após cair do apartamento de um hotel, na Rua Antônio Maria Coelho. A mulher — que era do Rio Grande do Sul — se hospedou no por volta das 23 horas, sendo que por volta das 3 horas da madrugada ela teria se jogado do 12º andar. 

O recepcionista contou ao Midiamax que ouviu o barulho e, quando saiu, flagrou a mulher já na entrada do hotel. Ela morreu com a queda após sofrer politraumatismo.

Um segurança, ainda não identificado, foi encontrado morto no banheiro de uma agência bancária no centro de Iguatemi. Ainda não há informações da causa da morte.

Neto Coelho, pecuarista sul-mato-grossense, morreu na manhã de sábado (26) no evento automobilístico Driver Cup 2025, realizado na pista da Embraer, em Gavião Peixoto, interior de São Paulo. Neto teve o carro atingido por outro veículo na pista.

Testemunhas relataram que Neto perdeu o controle do carro, rodou na pista e acabou atingido por outro veículo que retornava do trajeto.

Com o impacto, a BMW capotou e o pecuarista não resistiu.

Giovani da Costa Coelho, de 24 anos, foi assassinado na madrugada de sábado em Corumbá. A morte aconteceu durante uma confusão, no bairro Cravo Vermelho II. Não há informações sobre os motivos para a briga que acabou em assassinato. O autor não foi localizado.

O irmão de Giovani também ficou ferido e foi socorrido.

Gregorio Nacial Yrala Sanguina, de 68 anos, morreu após ser atropelado por um adolescente de 13 anos que pilotava uma motocicleta no centro de Bella Vista Norte, fronteira com Bela Vista.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia foi acionada, mas a motocicleta já havia sido removida pelos familiares do menor, segundo testemunhas.

João Antônio Garcez Mendes, 24 anos, morreu na madrugada de sábado (26), em um confronto com a Polícia Militar, no bairro Nossa Senhora Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Em patrulhamento pela região, policiais se depararam com um homem sentado na varanda da casa, ouvindo música no aparelho celular e limpando um objeto que tinha características de uma arma de fogo.

Foi dado sinal de abordagem, o que deixou João nervoso, e então, ele correu para dentro da casa com a arma na mão. Os policiais desceram da viatura para realizar a abordagem. Em seguida, deu voz de abordagem ao autor mandando que soltasse a arma e saísse com as mãos na cabeça, mas ele não obedeceu à ordem e disse: “se entrar vão tomar”.

Como ele estava armado e resistente foi feito um disparo para que soltasse a arma, porém ele foi atingido. Os policiais o socorreram até a UPA, mas ele não resistiu. 

Cepriano Paez Salinas, de 63 anos, morreu atropelado na BR-463, região do bairro São Tomaz, em Ponta Porã, na noite de domingo. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Cepriano, que era paraguaio, caminhava a pé pela região quando foi atingido por um veículo ainda não identificado.

Jean Sena Souza, de 22 anos, morreu na noite deste sábado (26) ao bater em um muro no centro de Cassilândia. Jean pilotava uma Honda Fan KS, de cor preta, pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Contudo, ao passar por um quebra-molas, acabou perdendo o controle da direção e colidindo contra a parede de um prédio comercial no cruzamento com a Rua Pedro Pereira de Almeida.

Com o impacto, Jean acabou morrendo ainda no local.

Ildefonso Medina, de 62 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desse sábado (26), na MS-384, próximo à entrada da Colônia Militar de Dourados, em Antônio João.

Uma testemunha relatou à polícia que seguia em um Ford Fiesta, no sentido a Ponta Porã, em baixa velocidade, pois havia uma barreira do Exército — a cerca de 500 metros do local do acidente. Contudo, Ildefonso vinha atrás em uma velocidade mais alta, em uma HB20, de cor prata.

A testemunha contou que tentou sinalizar com luz de freio que havia obstáculo na pista, porém, devido à alta velocidade, Ildefonso não conseguiu parar e virou à esquerda para não bater no Fiesta. Mas acabou colidindo de frente com um Jeep Grand Cherokee — que seguia no sentido contrário da pista — e também com a lateral do Fiesta.

Adair Cassol, de 75 anos, morreu na noite de sábado (26) em um acidente fatal na rodovia MS-379, em Laguna Carapã.

Adair conduzia uma caminhonete Ford Ranger quando, por causas ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco.

A vítima morreu no local.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Mega-Sena

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Gabriel, morto em acidente na BR-163

br-163 duplicação

ANTT autoriza início das obras de duplicação de 5,5 km da BR-163 em Campo Grande

Paris homenageia Brasil em show da Queda da Bastilha com mil drones e luzes na Torre Eiffel

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Sem chão’, diz mãe de rapaz atacado por 3 pit bulls que teve artéria rompida em Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Maisa Silva resolveu se pronunciar após deparar com uma piada do Fantástico envolvendo ela e Larissa Manoela; entenda

Cotidiano

Cadê a Nutella? Família procura gata desaparecida no Bairro Tiradentes

A felina escapou de casa na noite deste domingo (13)

Política

Promotoria fiscaliza transporte de pacientes em hemodiálise após reunião com prefeito

Ausência dos pacientes comprometeu qualidade do debate, segundo promotor

Mundo

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Indiano era conhecido como "Tornado de Turbante"