Muito abalada, uma idosa de 86 anos procurou a delegacia na tarde deste domingo (27) para denunciar o próprio filho, de 59 anos. Conforme o relato, ela foi brutalmente agredida após uma briga por animais domésticos.
Isso porque os dois moram na mesma casa, onde o filho trabalha com um salão de beleza e possui seis cachorros. Na hora do almoço deste domingo (27), a mãe pegou um objeto pequeno para espantar os pets – ação que gerou a fúria do tutor dos animais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor teria ficado irritado e, com isso, passou a agredir a genitora com puxões de cabelo e ainda a jogou contra a parede. Ao cair, ela acabou batendo as costas na geladeira.
Além disso, o filho teria feito ameaças, dizendo: “Qualquer coisa que você fizer, vai se ver comigo, estou te avisando”.
Na delegacia, a vítima declarou estar com medo do autor e teme que a situação volte a acontecer. Por isso, pediu o afastamento do filho de sua residência, através de uma medida protetiva de urgência.
Ela foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para o registro de providências relativas à Lei “Maria da Penha”. Também foi orientada a comparecer no Ceam (Centro Especializado de Atendimento à Mulher), para acompanhamento psicossocial.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.