Festa de Ano Novo em família termina com briga e arremesso de latas de cerveja

Caso aconteceu na Vila Duque de Caxias após a polícia se deparar com uma briga entre os familiares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na DEAM. (Marcos Erminio, Midiamax)

Uma festa de Ano Novo em família terminou com briga e arremesso de latas de cerveja na Vila Duque de Caxias, em Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (1º).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente a PM (Polícia Militar) foi acionada para um possível ferimento por arma de fogo e arma branca. Contudo, ao chegar no local constatou que se tratava de uma briga durante uma confraternização de família. 

Em determinado momento, uma mulher disse que ela e o marido haviam ingerido bebida alcoólica e em determinado momento ele pediu que ambos fossem embora. Porém, a mulher não queria que ela e o marido fossem de motocicleta, momento em que começou uma discussão entre o casal. 

Logo, o marido saiu do local e retornou alguns minutos depois alterado. Assim, a discussão continuou e a mulher arremessou uma lata de cerveja em direção ao marido, quando ele revidou e lhe acertou uma lata. 

Em seguida, o casal entrou na casa e a mulher jogou um aparelho celular no marido, momento em que ele desferiu um tapa em seu rosto. 

Depois, os dois foram para fora da casa e alguns familiares tentaram apaziguar a briga. Contudo, o homem desferiu um soco em seu padrasto e atingiu o rosto de sua mãe. A mulher ficou com uma lesão no olho direito. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), bem como a esposa e o padrasto dele. 

Mulher já havia pedido medidas protetivas contra o marido

Na unidade, a mulher disse aos policiais que já registrou boletim de ocorrência contra o marido, ocasião em que pediu medidas protetivas de urgência que foram deferidas. 

Entretanto, a mulher retomou o relacionamento há uma semana. Apesar de ter reatado, ela pediu que sejam restabelecidas as medidas protetivas em desfavor do marido.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados