Desesperados, familiares procuram por Angilene Dias Lopes, de 44 anos, que desapareceu após dizer que iria até a casa de uma amiga no dia 30 de junho, em Campo Grande. No último contato com a família, a mulher disse que já estava voltando para casa.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na delegacia, os familiares informaram que Angilene desapareceu ao sair de casa para ir até o Portal Caiobá, na residência de uma amiga. Lá, ela pegaria um dinheiro para comprar fraldas para a neta, mas não retornou mais para casa e nem chegou até o destino final.
A filha mais velha, Vitória Kemilly, de 20 anos, informou que, em seu último contato com a mãe, sentiu que ela estava sendo “forçada” a falar.
“Na terça-feira, a última ligação e mensagem que a gente teve foi que ela já estava vindo embora. Depois disso, não apareceu mais. Ela ligou, mas parecia que estava sendo forçada”, disse.
A jovem desconfia que alguém possa estar com o celular da mãe. Isso porque ela recebe mensagens, mas apenas visualiza. “A gente mandou mensagem, mas ela não responde, só visualiza. E depois, quando vamos mandar mensagem de novo, já não chega mais. Parece que tem alguém com o celular dela. A nossa família está desesperada”, contou.
Ao sair de casa, a mulher trajava calça preta, tênis brancos e um casaco rosa. “Estamos preocupados, com o coração apertado, a família toda está desesperada”, finalizou.
Por fim, quem tiver informações sobre o paradeiro de Angilene deve ligar para o 190 ou para a família, no telefone (67) 99181-2234.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***