Um familiar de Luiz Torchetti Neto, que morreu após ser atropelado, aos 35 anos, procurou a polícia no final da manhã desta quarta-feira (6) para informar que a vítima teve alguns pertences furtados na madrugada do acidente, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. O acidente ocorreu no domingo (3), quando a vítima e os amigos saíram de um show.
Após três dias da fatalidade, o familiar comunicou à polícia sobre o tênis, relógio e celular de Torchetti, que sumiram após o acidente. Ele disse que encontrou a vítima somente de meia nos pés e com o braço esquerdo para fora do lençol, contudo, sem o relógio de pulso que estava utilizando quando saiu de casa.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Assim, uma testemunha teria informado para o familiar que, provavelmente, o tênis dele caiu com o impacto da batida, mas que os outros pertences, como celular e relógio, possivelmente foram recolhidos por alguém.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o familiar chegou a procurar os pertences no local, mas não os localizou. Disse ainda que, após os trabalhos periciais, os peritos só entregaram as chaves e um escapulário que estavam com a vítima.
A Polícia Civil registrou o caso como vilipêndio a cadáver e investiga.
Imagens do atropelamento
Nas imagens, os três amigos aparecem atravessando a Avenida Ernesto Geisel. Eles caminham um ao lado do outro pelo meio da Rua Bom Sucesso, em vez de utilizar a passarela destinada a pedestres. Quando chegam ao outro lado da avenida, os homens esperam dois veículos passarem e atravessam.
Ao perceberem a aproximação de mais um carro, dois deles correm, sendo atropelados. É possível visualizar um dos amigos sendo arremessado a cerca de 10 metros. Com o impacto, Luiz morreu na hora, um amigo foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa e a terceira pessoa não sofreu ferimentos.
O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. Ainda, o motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/l de álcool. Conforme o relato de uma testemunha, o semáforo estava verde para os veículos, quando os pedestres apareceram correndo, atravessando a via.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***