Uma família foi feita refém neste fim de semana durante o roubo de uma caminhonete S10, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Os criminosos amarraram as vítimas.
Conforme o relato do homem de 58 anos, ele é morador de Dourados, mas estava visitando o filho. Ele disse aos policiais que após deixar o seu filho em uma pizzaria, na Rua dos Imigrantes, voltou até a residência dele, deixando a sua caminhonete estacionada na frente.
Por volta 19h30, duas pessoas, pularam o muro da residência, fazendo menção de estarem armadas, colocando as mãos na cintura, e anunciaram o assalto, dizendo: “perdeu! É um assalto”. Os criminosos disseram que era para a vítima, sua esposa, e sua neta, que também estavam no local, ficarem de ‘boa’, que só queriam a caminhonete e nada, além disso, seria levado.
Depois disso, o levaram da sala para o quarto, onde amarram as suas mãos com o cabo de força de um computador que estava em outro quarto. Assim, enquanto um dos autores saiu com o veículo, o outro ficou vigiando a vítima e sua família. Após aproximadamente 20 minutos, o criminoso recebeu uma ligação, e neste momento ele encostou a porta do quarto e saiu, ordenando que eles ficassem no quarto.
Logo em seguida, a vítima pediu para sua esposa o desamarrar e quando saiu da residência já não viu mais os criminosos. O autor que levou a caminhonete trajava calça jeans, um moletom cinza e boné de cor escura, enquanto o que ficou na casa trajava calça jeans, chinelo de dedo de cor preta, camisa vinho, moletom de cor preta e boné escuro. Os dois utilizavam um capuz de cor cinza.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.