Família do crime: Irmão de detento morto em presídio era de facção e foi assassinado há um ano

Tony foi morto a tiros no Natal de 2023 em Anastácio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O irmão de Jonathan Roberson Silva de Oliveira Barbosa, de 30 anos, conhecido como “Chuca”, encontrado morto em uma cela do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, na noite de domingo, também era do crime. Ele foi assassinado a um ano e colecionava mais de 90 passagens pela polícia.

Tony Adenan era de facção criminosa e tinha 93 passagens policiais. O crime aconteceu no Natal (25) de 2023.

Ele foi morto a tiros em uma conveniência no Centro de Anastácio na companhia de um amigo, quando dois indivíduos chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Tony morreu com dois tiros.

Momentos antes do crime, Tony teria feito disparos contra a casa da ex-namorada e o pai da jovem teria ido tirar satisfação.

Morto em presídio

Jonathan foi encontrado morto em uma cela do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Conhecido como ‘Chuca’, ele era acusado de aplicar golpes de dentro da penitenciária e teria a mãe como líder de um esquema de tráfico de drogas. 

Na cela onde o corpo foi encontrado, havia resquícios de um ‘pó branco’, que a polícia suspeita que seja entorpecente. 

A Perícia foi acionada para o local e constatou que não havia sinais de violência no corpo de Jhonatan.

A suspeita da polícia é de que ele tenha morrido por overdose. Contudo, o corpo foi encaminhado para exames periciais e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados