Uma mulher de 24 anos compareceu à delegacia de polícia para relatar que está sendo ameaçada pelo ex-marido, de 43, mesmo possuindo medidas protetivas de urgência contra ele. A vítima relata que os dois têm um filho de 7 meses.
A comunicante informou que já registrou boletim de ocorrência contra o autor por violência doméstica. Porém, nesta quinta-feira (7), o autor enviou mensagens ameaçadoras para a vítima.
“Me mata, senão eu explodo você e seu pai”, “vou destruir vocês FDP” e “vou acabar com vocês”, ameaçou o ex-marido. A vítima teme por sua segurança e de sua família.
Ela manifestou o desejo de representação criminal contra o autor e pede providências às autoridades. Durante o atendimento, a vítima informou que o autor estaria tentando entrar em contato com ela.
A vítima foi orientada a solicitar apoio de policiamento ostensivo 24 horas através dos números 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal de Dourados) em casos de emergência.
Caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como violência doméstica e descumprimento de medida judicial.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***