Executado nas Moreninhas em emboscada por mascarados foi morto com 7 tiros na cabeça
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-35-1.jpg)
Moraci Pereira Brandão, executado a tiros por pistoleiros mascarados, foi assassinado com pelo menos sete tiros na cabeça, braços e ombro, nesta terça-feira (11). Ele chegava em casa no bairro Moreninhas, em Campo Grande, quando foi alvo de uma emboscada.
No local do crime, a perícia apreendeu 13 cápsulas deflagradas. Moraci foi atingido com três tiros na nuca, um na região frontal da cabeça, outros no ombro e braços. O carro usado pelos pistoleiros foi encontrado queimado, no bairro Itamaracá.
Moraci foi preso com 312 quilos de cocaína em 2014, em Aquidauana. Um ano antes, a filha dele, Jéssica Lima Brandão, morreu de overdose, em Campo Grande. Ele estava custodiado no regime semiaberto provisório.
O assassinato
O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra o momento em que Moraci está chegando em casa em um carro BMW e os atiradores chegaram logo atrás em um Gol, de cor branca.
Assim que o homem estaciona na calçada, dois suspeitos, que estão usando máscaras, descem e efetuam os disparos. Pelas imagens também é possível observar que uma terceira pessoa está dirigindo o veículo, enquanto os suspeitos estão no banco da frente e traseiro.
Após o crime, os suspeitos fugiram e teriam abandonado o carro incendiado no Jardim Itamaracá. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, bem como a PM (Polícia Militar) para investigar os fatos.