Uma jovem de 25 anos procurou a polícia, em Campo Grande, após ter fotos íntimas publicadas em uma página no Instagram, neste sábado (8). O namorado e uma amiga viram as fotos e avisaram a vítima.
Conforme boletim de ocorrência, o namorado da jovem avisou ela que teria visto várias fotos dela nua em uma página no Instagram. Ele explicou que há cerca de uma semana a página enviou uma solicitação para segui-lo.
Ele aceitou a solicitação e, ao entrar no feed neste sábado, se deparou com as fotos. Pouco tempo depois, uma amiga entrou em contato e relatou o mesmo acontecido. A página pediu para seguir ela e, ao entrar no perfil, viu as fotos publicadas.
A jovem precisou explicar para a polícia que em 2023 fez trabalhos para o Onlyfans, mas depois encerrou sua página. As fotos divulgadas no Instagram são dessa época.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.