Embriagadas, mãe e filha trocam agressões por conta de câmera de segurança

Mãe e filha, de 61 e 21 anos, respectivamente, foram levadas para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) durante a madrugada deste domingo (23), após caso de lesões corporais recíprocas, registrado na Vila Palmira, em Campo Grande.
Conforme o relato, a filha informou à Polícia Militar que se desentendeu com sua mãe por conta da instalação de câmera de segurança dentro de sua casa, pois a mesma havia chegado e queria desligá-la para trocar de roupa, momento em que ambas começaram a discutir. A jovem, então, teria partido para cima da idosa, desferindo socos em seu rosto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa apresentava vermelhidão no lado esquerdo do rosto, enquanto a jovem tinha escoriações leves em seus braços, hematomas do lado esquerdo e na testa, e um arranhão no pescoço. Às autoridades, a filha informou o desejo de representar criminalmente contra a sua mãe, e solicitou medidas protetivas. A mãe, entretanto, não solicitou nenhuma medida, nem quis fazer qualquer representação criminal contra a filha.
Segundo o registro, a jovem foi orientada a comparecer no CEAM (Centro Especializado de Atendimento à Mulher), para acompanhamento psicossocial.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.