Durante uma tentativa frustrada de homicídio, um cachorro acabou sendo baleado no Jardim Batistão, em Campo Grande. O suspeito foi até a residência do desafeto, de 37 anos, durante o final da tarde dessa sexta-feira (1º).
O tutor do animal, que é PCD (Pessoa com Deficiência), informou à PM (Polícia Militar) que estava na sua residência na Rua Israel, quando foi chamado até o portão. Ao se aproximar, o suspeito teria apontado a arma em sua direção e efetuado um único disparo. Contudo, ele teria conseguido se esconder, assim o autor realizou o segundo disparo em direção ao animal, que acabou atingido em uma das patas dianteiras.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O morador reconheceu o suspeito como um desafeto, de 32 anos. À polícia, ele informou que o homem saiu recentemente da prisão. Além disso, atualmente é cadeirante, pois, há alguns anos, a mesma pessoa teria lhe atingido com disparos de arma de fogo também.
A vítima não foi até a delegacia, pois precisava providenciar atendimento para o animal. O caso foi registrado na Depac Cepol e deverá ser investigado. Até a manhã deste sábado (2), o suspeito ainda não havia sido preso.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***