Em menos de 24 horas, novo acidente é registrado na rotatória localizada no cruzamento das avenidas Senador Filinto Muller e Manoel da Costa Lima, nas proximidades da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Desta vez, a colisão aconteceu após um veículo invadir a rotatória e atingir uma motocicleta. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax no local, o jovem de 29 anos, condutor da moto, seguia na rotatória, em direção à Avenida Manoel da Costa Lima, quando o motorista do carro avançou, desrespeitando a preferencial do motociclista. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (6).

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar socorro à vítima, que caiu no asfalto, devido ao impacto da colisão. O jovem precisou ser retirado do meio da pista com auxílio dos policiais militares, para desobstruir a via e evitar novos acidentes.
Segundo informações iniciais, o motociclista sofreu escoriações leves e apresenta possível fratura no tornozelo esquerdo. O motorista do carro deixou o local, sem prestar socorro à vítima. No entanto, a placa do veículo caiu, o que pode facilitar a investigação da PM (Polícia Militar).
Caminhão se envolveu em acidente no mesmo local
Na noite desta terça-feira (5), um caminhão acabou destruindo as grades e invadindo a UFMS, após acidente no mesmo local. Dessa vez, a colisão ocorreu após um carro de passeio invadir a rotatória.
O caminhão estava carregando areia, e acabou derrubando as grades e invadindo a universidade, segundo uma testemunha. Já a picape acabou parando do outro lado da pista. O veículo teve a frente destruída. Não se sabe se os motoristas ficaram feridos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.