‘Ele morreu? Menos um ladrão’, disse homem que matou ‘Sorriso’ no viaduto da Popular

Polícia Militar encontrou o autor em uma casa na Vila Popular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Samu chegou a ser acionado, porém, vítima morreu no local (Foto: Madu Livramento/Midiamax)

“Ele morreu? Graças a Deus, menos um ladrão”, disse o suspeito, de 28 anos, de matar um homem identificado até o momento como Luciano, conhecido como “Sorriso”, no viaduto da Vila Popular em Campo Grande, no final da tarde desta sexta-feira (31). Consta no registro policial que Luciano bebia com um outro homem, em uma praça nas proximidades. Durante este intervalo, o autor passou várias vezes na praça e ficava olhando os dois.

O homem que bebia com Sorriso disse em certo momento que iria para casa tomar banho. Ao retornar, o homem que bebia com Sorriso encontrou a vítima sangrando. Ele pediu então para que populares ligassem para o socorro.

Sorriso foi atingido com facadas na cabeça, braço direito, pescoço e na mão direita. O Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ele já estava morto.

Em diligências na região, a Polícia Militar encontrou o autor em uma casa, na Vila Popular. Ele então foi preso e entregou a faca utilizada no crime. Como o autor possuía um ferimento na mão direita, entre o dedo polegar e indicador, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Santa Mônica, onde recebeu cinco pontos.

Na unidade de saúde, ao saber que Luciano havia morrido, ele disse: “Ele morreu? Graças a Deus, menos um ladrão”. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac Cepol.