Dupla é flagrada atirando em frente a conveniência, tenta fugir, mas acaba presa em Campo Grande

Um dos suspeitos estava foragido do sistema prisional, segundo constatou o Batalhão de Choque durante a abordagem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Dois jovens, de 24 e 26 anos, foram presos pelo Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) na Vila Silvia Regina, em Campo Grande, após serem flagrados efetuando disparo de arma de fogo em via pública na madrugada deste sábado (25). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Rocam (Pelotão de Rondas Ostensivas de Choque e Ações Motociclísticas) realizavam patrulhamento pela Avenida Júlio de Castilho, quando viram o passageiro de um carro colocar o braço para fora e efetuar um disparo de arma de fogo em frente a uma conveniência. Após o disparo, o motorista saiu em alta velocidade com o veículo. 

Logo, os militares se deslocaram atrás do carro e algumas quadras depois o motorista parou. Contudo, o passageiro fugiu para dentro de uma casa, pulou o muro dos fundos e adentrou outros imóveis. 

Diante da fuga, os policiais montaram um cerco e conseguiram encontrar o passageiro escondido atrás de uma mureta. Ele estava com lesões no rosto e outras partes do corpo devido a queda enquanto tentava fugir. 

Com ele, foi encontrado um revólver Taurus, de calibre .38 modelo Special, com quatro munições intactas e outras três no bolso. Logo, os militares checaram a identidade do jovem no sistema policial e constataram que ele estava foragido da Justiça. 

Em seguida, o motorista do carro também foi abordado e apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele confessou que havia ingerido algumas cervejas. Ainda, os militares constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2023. 

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia. O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito foi acionado para realizar teste de bafômetro na delegacia, mas o motorista recusou. 

O veículo foi levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados