Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla de traficantes tenta fugir, mas acaba presa com drogas em terreno baldio no Tiradentes

Guardas realizavam rondas preventivas pela região que recebe constantes denúncias de vendas de drogas
Lívia Bezerra -
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos por uma equipe da Gemop (Grupo Especializado em Moto Patrulhamento) da GCM (Guarda Civil Metropolitana) com drogas no bairro Tiradentes, em , na madrugada desta segunda-feira (3). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, os guardas realizavam rondas preventivas pela região do Bandeira, onde ocorrem constantes denúncias de comércio de drogas. Em determinado momento, a equipe observou um grupo de cinco pessoas paradas em um local escuro. 

Logo, foi notado que o grupo se levantou rapidamente ao perceber a aproximação dos guardas. Em seguida, dois homens dispersaram tentando fugir da abordagem, mas os guardas perceberam que um dos suspeitos passou um objeto para o outro. 

Assim, a equipe do Gemop abordou os suspeitos e com eles foram encontradas porções de e , além de uma quantia em dinheiro. No bolso de um dos suspeitos foram encontrados dois papelotes de drogas, mas ele alegou que havia ido até o local para comprar os entorpecentes para uso pessoal. 

Depois, os guardas avistaram um terreno baldio do outro lado da rua e foram até lá, momento em que encontraram 590 gramas de maconha. Com isso, dois suspeitos foram questionados e confessaram que vendiam drogas naquele terreno. 

Ainda, a dupla revelou que o entorpecente foi entregue pouco tempo antes pelo dono das drogas. Assim, eles receberam voz de prisão, mas um dos suspeitos apresentou resistência e proferiu xingamentos contra os guardas. Depois, os três foram levados para a Depac Cepol, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Na delegacia, os suspeitos foram ouvidos e negaram que estavam com drogas ou vendendo os ilícitos, bem como negaram o aos guardas. 

O homem que estava com papelotes de drogas no bolso alegou à polícia que não é usuário de drogas e estava aguardando um carro de aplicativo com a namorada no momento em que os guardas chegaram.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia procura por capataz que ateou fogo em mulher que está em estado grave

Criatividade com ‘uber de cavalos’ faz Midiamax levar 2° lugar no prêmio SRCG de jornalismo

Caminhoneiro morre prensado na cabine em acidente na BR-163

Portabilidade de contrato antigo para consignado CLT começa a valer

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Mulher tem o corpo incendiado por capataz em fazenda no Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Moradores de MS são presos com 90 quilos de cocaína no PR

O motorista relatou que havia sido contratado para transportar a droga de Naviraí (MS) até Teodoro Sampaio (SP)

Esportes

CBF anuncia filho de Ancelotti para integrar comissão técnica da seleção brasileira

Anúncio foi feito pela CBF em comunicado nesta sexta-feira

Trânsito

VÍDEO: ultrapassagem em local proibido termina com duas mortes no PR

O momento da colisão foi registrado por motorista de caminhão que transitava próximo

Brasil

Gripe aviária: cai para 10 número de casos investigados; nenhum é em granja comercial

O Brasil já confirmou 171 casos de influenza aviária