O funcionário de um bar na Avenida Bom Pastor, no bairro Villas Boas, em Campo Grande, foi ameaçado por um homem, na noite de sexta-feira (25). A ameaça ocorreu duas semanas depois de uma briga ter ocorrido no mesmo endereço.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O proprietário do bar procurou a polícia, relatando que, em 11 de abril, o autor chegou ao local em uma motocicleta elétrica. Ele teria colocado música alta em uma caixa JBL, atrapalhando a música ao vivo do bar.
O homem tentou conversar com o dono da caixa de som, mas ele saiu do local e retornou posteriormente em uma caminhonete S10 de cor cinza e com uma faca.
Um colega do proprietário tentou novamente conversar com ele e o convenceu a não descer do veículo com a faca, mas o autor foi até o bar e teria agredido o proprietário com uma tapa, iniciando uma confusão no local. O homem saiu do local ameaçando o comunicante que iria voltar.
Já na noite da última sexta-feira (25), o autor retornou ao bar e perguntou para um funcionário “você se lembra de mim?”. O trabalhador negou e o homem respondeu “você vai lembrar”.
Após as ameaças, o proprietário resolveu procurar a delegacia. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.