Duas mulheres saíram na porrada, na noite deste sábado (26), no Bairro Sírio Libanês 2, em Campo Grande. Uma delas ficou mais ferida, ao ter um aparelho celular arremessado contra o rosto.
Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, em um Condomínio, um homem que acionou a equipe não estava no momento. No entanto, uma mulher foi falar com os militares e relatou que a vizinha havia ido ao seu local de trabalho e acusado ela de estar tendo relações com o marido da outra. Ainda informou que foram feitos vários xingamentos contra a sua pessoa.
Os policiais então entraram no Condomínio para realizar os procedimentos e, neste momento, uma outra mulher (não foi informado se trata da mesma que foi até o trabalho daquela que falou com a PM), dirigiu-se até o local onde estavam os militares e a outra mulher, para tirar satisfações.
As duas começaram a discutir, trocando acusações e vários xingamentos. Uma das mulheres arremessou um celular, acertando o rosto da outra, o que deu início a uma briga entre elas. As mulheres ficaram com lesões no rosto.
A polícia precisou interferir para conter os ânimos e evitar ferimentos mais graves. As duas foram encaminhadas à Depac/Cepol.