Dois são flagrados ateando fogo em Fiat Strada ao lado de delegacia

Adolescente de 14 anos foi apreendido e um homem de 20 anos, preso, por atear fogo em um veículo ao lado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande.
Na manhã deste domingo (16), policiais perceberam um veículo pegando fogo na rua lateral da Depac. Os policiais foram alertados por uma pessoa que passava pelo local, os agentes foram até o automóvel e conseguiram conter as chamas, que atingiram principalmente a parte interna.
Segundo informações, o Fiat Strada foi apreendido há alguns meses com drogas, conforme o Dourados News. A Polícia Rodoviária Federal foi quem fez a apreensão do automóvel que tinha carga de maconha escondida entre sacos de cebola. Desde então, o carro estava na região da Depac, aguardando remoção.
O Setor de Investigações Gerais foi acionado e, por meio de imagens de câmeras de segurança, identificou dois suspeitos pelo incêndio. Um adolescente de 14 anos, morador de Curitiba, e um jovem de 20 anos, de Nova Andradina.
Ambos são moradores de rua e foram autuados por dano qualificado com o uso de substância inflamável. Inicialmente. Eles afirmaram que se tratava de um ato de vandalismo.
O adolescente já possui um histórico de atos infracionais e, recentemente, esteve internado na Unidade Educacional de Internação após ameaçar colocar bomba em uma escola. O outro envolvido tem diversas passagens na Vara de Família, incluindo ameaças, violência doméstica e lesão corporal.