Uma discussão com o ônibus do Consórcio Guaicurus lotado teria motivado o esfaqueamento de um passageiro, de 46 anos, na manhã desta sexta-feira (17), próximo ao Terminal General Osório, em Campo Grande.
Testemunhas relataram à GCM (Guarda Civil Metropolitana) que o coletivo estava cheio, com uma passageira na escada, próximo à porta. O suspeito precisava desembarcar próximo ao ponto de um atacadista da Avenida Coronel Antonino, momento que iniciou a discussão. A vítima teria defendido a mulher, quando o homem se irritou e esfaqueou o rapaz com uma faca grande na coxa.
O crime teria ocorrido por volta das 6h30, na linha 073 (Nova Bahia/Júlio de Castilho). Testemunhas relataram que o homem estaria irritado e agressivo antes de esfaquear a vítima. O suspeito fugiu próximo ao atacadista. Passageiros auxiliaram o rapaz na chegada ao Terminal.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) e a Polícia Militar foram acionadas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento médico na plataforma do terminal e encaminhará a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.
Além disso, o veículo ficou retino no terminal, pois estava sujo de sangue.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.