Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado no peito após um desentendimento em uma tabacaria na noite do último sábado (2), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima e a esposa, de 37 anos, estavam em uma tabacaria, por volta das 22h, quando começaram a discutir. A mulher teria pedido para o irmão do autor chamar um carro de aplicativo para ela ir embora.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em determinado momento, o irmão do autor começou a discutir com a vítima e, nesta ocasião, o autor, de 52 anos, teria abraçado o homem pelas costas e desferido o golpe de faca na região do peito da vítima. Ele ainda teria atingido o homem com uma garrafa.
O autor e seu irmão fugiram em seguida. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, e a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa.
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), como homicídio simples na forma tentada.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***