José Aparecido da Silva, de 55 anos, foi encontrado morto em sua casa na noite deste domingo (25), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. José não aparecia no serviço há 4 dias.
O irmão de José contou na delegacia que o encarregado da empresa entrou em contato com ele depois de tentar encontrar a vítima que não aparecia no trabalho há 4 dias. Nisto, ele foi até a residência de José e observou a motocicleta na garagem, mas ele não atendia às suas ligações. Posteriormente, ainda sem conseguir contato, o homem retornou à residência de José.
Com o auxílio de uma escada, olhou pela janela do corredor e avistou seu irmão deitado na cama, já em visível estado de decomposição, motivo pelo qual acionou a Polícia Militar. O irmão da vítima ainda informou para a PM que a última visualização do WhatsApp de José ocorreu na sexta-feira (23), aproximadamente às 02h37 da madrugada.
O médico que foi até o local do Corpo de Bombeiros não pôde concluir se a morte teve causa natural, razão pela qual solicitou o apoio da perícia técnica. Um vizinho informou à equipe da PM que, no final da tarde da semana anterior, viu uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na residência da vítima, mas alegou desconhecer o motivo do atendimento.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.