Após multa, homem descobriu carro financiado em seu nome sem consentimento. A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo, nesta segunda-feira (04), em Campo Grande. com registro de estelionato/fraude no estado de Pernambuco.
Conforme a polícia, a apreensão foi feita após multa de radar fizesse com que o suposto proprietário do veículo Renault Oroch fosse notificado. Porém, sem saber da existência do veículo, o proprietário descobriu então que possuía um financiamento no nome dele em um banco que, segundo ele, não possuía nenhum vínculo, tendo sido o veículo emplacado em São Paulo, tudo sem conhecimento dele.
Ainda de acordo com a PRF, com as informações, o veículo foi então abordado pela equipe de policiais rodoviários federais, na manhã desta segunda, no KM 369 da BR-060, em Campo Grande, e o condutor foi preso em flagrante.
O homem negou saber que o veículo era fruto de crime. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil em Campo Grande e o veículo para a Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos.