Criança que sofreu traumatismo craniano após acidente na garupa de moto aguarda por cirurgia

Menino de 7 anos estava na motocicleta com o pai, mãe e outra criança na noite dessa quinta-feira (9)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Reprodução: Pixabay)

A criança de 7 anos, que sofreu traumatismo craniano após acidente na garupa da motocicleta conduzida pelo pai, aguarda por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande na tarde desta sexta-feira (10). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O acidente aconteceu na noite de quinta (9) e o menino foi levado por um socorrista – que passava pelo local – ao hospital de Terenos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser levado para a Santa Casa. 

Segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, a criança está na área vermelha do hospital e aguarda por cirurgia ortopédica, que estava prevista para ocorrer ainda nesta tarde. Ele teve uma fratura exposta devido à queda após o acidente.

Quando foi encontrado pelo socorrista ainda na rodovia, foi constatado que o menino teve a região frontal do crânio fraturada.

O acidente

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que a vítima estava na motocicleta com o pai, mãe e outra criança. Em determinado momento, um carro teria batido contra a motocicleta, que estava com a lanterna traseira aparentemente queimada.

Após a colisão, o menino sofreu traumatismo craniano grave e apresentou sangramento. Logo, um socorrista que passava pelo local parou e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, constatando que a criança teve a região frontal do crânio fraturada.

m seguida, o socorrista levou o menino de 7 anos para o hospital de Terenos. Na unidade, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos, sendo entubado durante o trajeto ao hospital.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.