A FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul) comunicou a morte da coordenadora de arbitragem e diretora administrativa Simone Tavares, de 48 anos, na noite desta sexta-feira (16), em um acidente de trânsito na BR-277, que liga as cidades de Santa Tereza do Oeste e Cascavel, no Paraná. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.
O acidente aconteceu por volta das 19h, no km 607 da rodovia, quando o caminhoneiro perdeu o controle e invadiu a faixa no sentido oposto, atingindo frontalmente o Fiat Siena, veículo em que Simone estava. Além de Simone, no carro havia mais quatro ocupantes, sendo que três ficaram gravemente feridos e um saiu ileso.
Conforme informações do G1, o condutor do caminhão estava embriagado e foi preso em flagrante. O motorista e o passageiro do veículo tiveram ferimentos leves.
Um ônibus que trafegava na frente do carro também foi atingido, além dos veículos envolvidos. Apenas uma pessoa se feriu de forma leve.
Ainda, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da carreta foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Cascavel, onde responderá inicialmente por homicídio culposo e direção sob a influência de álcool.
Federação de Boxe lamenta a morte
Em nota no Instagram, a FDBMS lamentou a morte de Simone Rodrigues. “Que a dor da perda se transforme na certeza que um dia vão se reencontrar e dar aquele abraço, aquele afago”, escreveram.
Simone atuava na Federação de Boxe desde 2014, no setor administrativo e também como ouvidora da entidade. “Sempre foi participativa e muito colaborativa”.

O sepultamento de Simone está marcado para acontecer a partir das 16h deste domingo (18), no Cemitério da Paz, na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.
***
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.