Uma mulher relatou o desaparecimento de seu marido, que está desaparecido desde o dia 23 de julho de 2025. O homem, que trabalha como contador em um escritório localizado na Rua João Rosa Goes, em frente à Escola Erasmo Braga, não retornou para casa e não responde às mensagens.
Segundo a esposa, o homem saiu de casa por volta das 8h da manhã, almoçou na casa dos pais e informou que chegaria em casa às 20h30. Por volta das 18h49, ele entrou em contato com a esposa para pedir um lanche, dizendo que estava terminando o trabalho e logo chegaria.
A esposa informou que o homem faz uso de medicamento para depressão. Ele já havia desaparecido anteriormente e, ao retornar, relatou que havia pegado a estrada com intenção de acabar com a própria vida.
Segundo a esposa, o contador estava dirigindo seu veículo Sonic Chevrolet de cor preta. Ele possui uma tatuagem de crucifixo no meio das costas, uma tatuagem japonesa no braço e um nome escrito no pé.
Ele tem pele parda, olhos castanhos, cabelo preto, cavanhaque e bigode. A família já entrou em contato com familiares e amigos e verificou as redes sociais, sem sucesso.
A polícia está investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja comunicada às autoridades.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.