Um homem, de 45 anos, foi preso nesta segunda-feira (27) condenado pela prática de estupro de vulnerável e aborto praticado por terceiro, em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. As duas penas totalizam mais de 17 anos de prisão.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No ano de 2020, uma adolescente de 14 anos, teria ido até a residência do homem, quando ocorreram os abusos. Ainda, durante as investigações, foi apurado que ele havia mantido relações sexuais com uma segunda adolescente, de 17 anos, que engravidou e o mesmo teria obrigado-a praticar um aborto.
O homem já havia cumprido parte da pena da primeira condenação por estupro de vulnerável, dessa forma estava em liberdade no regime semiaberto. Com a segunda condenação, foi expedido um novo mandado de prisão para o regime fechado, sendo expedido nesta segunda-feira.
O homem foi conduzido para a sede do SIG (Seção de Investigação Geral) e deve ficar à disposição da Justiça na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!