Condenado a mais de 40 anos é flagrado sem tornozeleira durante ‘batida’ em conveniência

Um homem, condenado a mais de 40 anos por roubo e tráfico de drogas, foi flagrado sem sua tornozeleira eletrônica pela Polícia Militar neste domingo (23), durante ocorrência em conveniência, no bairro Guanandi, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Havia muitas pessoas no local e a Força Tática foi acionada. Segundo denúncia, os clientes compram na conveniência e vão para a rua lateral beber com som automotivo alto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp
Um dos abordados, de 38 anos, se recusou a sair do local. Ao resistir, ele ainda xingou e tentou agredir com socos os PMs. Mesmo com uso de spray de pimenta, a agressividade não parou, sendo necessário o uso de algemas nas mãos e pernas.
Já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol foi constatado que o autor estava sendo monitorado, mas não fazia uso do aparelho. Seu irmã informou que a tornozeleira estava em uma chácara em Campo Grande.
Ao checar no sistema, não havia mandado de prisão expedido ou ordem de recaptura. Ele foi autuado por desobediência, desacato e desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!