Companheiro bate cabeça de grávida na parede ao deixá-la em cárcere privado na chácara 

Vítima teria sido mantida trancada em casa por três dias e autor fugiu após o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
grávida
Grávida (Ilustrativa, Arquivo, Jornal Midiamax)

Uma grávida de 28 anos teve a cabeça jogada contra a parede pelo companheiro, de 25, e foi mantida em cárcere privado por três dias em uma chácara de Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi acionada após a proprietária da chácara descobrir os fatos nessa quarta-feira (1º). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme o registro policial, a mulher contratou um casal para trabalhar em sua propriedade há três dias, mas o caseiro trabalhou meio período e foi dispensado para as festividades de Ano Novo. 

E nessa quarta (1º), a dona da chácara estranhou que a residência do casal estava fechada e pensou que eles poderiam estar em outro lugar. Porém, durante a tarde ela escutou barulhos de briga e pedidos de socorro vindo do imóvel, localizado há cerca de 100 metros de sua casa. 

Assim, a mulher foi até o imóvel acompanhada de seu namorado e questionou o caseiro sobre o que estaria ocorrendo, momento em que o mesmo desconversou e ela chamou pela grávida. 

Logo, a grávida saiu pedindo socorro e relatou que estava sendo obrigada a ficar em casa por ordem do companheiro desde a dispensa para a comemoração da virada do ano, há aproximadamente três dias. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que teve sua cabeça jogada contra a parede e sofreu golpes na região abdominal e das costas por parte do companheiro, que lhe ameaçava. 

Diante das lesões pelo corpo e pela gestante estar vomitando, a dona da chácara a levou para o hospital de Jaraguari e a PM (Polícia Militar) foi acionada. Contudo, a vítima precisou ser encaminhada via emergência para a Santa Casa de Campo Grande.

Após o relato dos fatos, os militares realizaram rondas pela região, mas não encontraram o caseiro. Aos policiais, a proprietária da chácara disse que o homem tentou arrombar a porta da sala de sua casa, que ficou danificada. Ele ainda teria levado cerca de 10 litros de gasolina da chácara para abastecer sua motocicleta. 

A Polícia Civil foi acionada e o caso registrado como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados