Pular para o conteúdo
Polícia

Com trânsito violento, MS registra oito mortes no fim de semana

Ainda houve duas execuções nos últimos três dias
Adriel Mattos -
morte
Fim de semana teve nove mortes, a maioria no trânsito. (Montagem: Arquivo/Midiamax)

contabilizou oito mortes violentas no último fim de semana. A maioria foi causada por acidentes de trânsito.

Na noite de sexta-feira (30/05), um adolescente de 15 anos foi morto com seis tiros no cruzamento das ruas Cinco e Oito, no bairro Jardim Canaã 4, região leste de . A vítima morreu no quintal de casa, após ser abordada por quatro homens, em duas motocicletas, que efetuaram os disparos enquanto a vítima estava sob uma árvore. 

Testemunhas relataram que os suspeitos chamaram pelo jovem antes de atirar, e fugiram em seguida. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Trânsito foi violento e causou várias mortes

Na madrugada de sábado (31/05), Willian Baldão Aguiar, de 45 anos, morreu ao colidir o carro de frente com uma carreta na MS-395, em Santa Rita do Rio Pardo, no leste do Estado. Conforme o site Cenário MS, Willian e o passageiro estavam em um veículo Astra, com placas de Batatais, cidade no interior de

Os dois são da cidade de Frutal, também no interior de São Paulo, e voltavam de uma viagem ao . O passageiro disse à Polícia que Willian estava com sono. 

Com base nas informações, a suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante, invadido a pista contrária e colidido de frente com a carreta, que transportava eucaliptos. Willian não resistiu e morreu no local. O passageiro sofreu ferimentos leves e foi socorrido. Já o motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local.

Já na tarde de sábado, Hemerson Pazini, de 26 anos, morreu após ser atingido por uma peça que se desprendeu de uma carreta em movimento, na BR-262, zona rural da cidade de Três Lagoas, leste do Estado.

De acordo com o site 24h News MS, o jovem dirigia um Volkswagen Gol da cor preta quando a peça se soltou da carreta, atravessou o para-brisa do carro e acertou sua cabeça. O equipamento que atingiu o rapaz seria parte da campana de freio do veículo de grande porte, e a morte teria sido instantânea. Mesmo ferido, ele teria conseguido frear o Gol antes de perder os sentidos e falecer no local.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Já o condutor da carreta não teria percebido o desprendimento da peça e ainda não foi localizado pelas autoridades que investigam o caso. Além de Hemerson, a mãe e a esposa dele também estavam no carro de passeio na hora do acidente. Segundo o 24h News MS, as duas foram socorridas sem lesões aparentes e encaminhadas para atendimento psicológico devido ao abalo emocional. Todos seriam moradores da cidade de Água Clara.

Na noite de sábado, Vanderlei Aparecido de Oliveira, de 41 anos, morreu atropelado por um motorista embriagado na BR-158, em Selvíria, no leste do Estado. A vítima estava em uma bicicleta e foi atropelada pelo motorista, que conduzia um Saveiro. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas foi acionada, mas, ao chegar ao local, o ciclista já havia sido encaminhado ao hospital de Selvíria. O motorista do veículo permaneceu no local, acompanhado da PM (Polícia Militar). Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou positivo, e preso em flagrante. O carro foi liberado para um condutor habilitado.

Execução e morte de bebê

Na tarde de sábado, um bebê de 6 meses, que sofreu um hematoma na região da cabeça e sangramento nasal, morreu em Terenos, cidade na região central do Estado, a 17 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o bebê estava deitado em um colchão no chão da sala, aos cuidados do tio, também menor de idade. 

Em determinado momento, o tio percebeu que o sobrinho estava com um hematoma na região da cabeça e sangramento nasal. Diante disso, o familiar levou o bebê até a casa da avó e pediu ajuda. Logo, a criança foi encaminhada ao posto de saúde e depois ao hospital de Terenos.

No hospital, os médicos tentaram fazer manobras de reanimação no bebê, mas ele precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. Entretanto, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Inicialmente, o caso foi registrado como maus-tratos; porém, há informações de que não houve indícios de violência.

Na madrugada de domingo (01/06), Maylon Vinicius Gonçalves, de 26 anos, foi assassinado na frente do filho de 5 anos, na Vila Mariana, em Coxim, cidade no norte do Estado, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante o ataque, a companheira de Maylon também foi atingida pelos disparos no joelho e precisou ser encaminhada ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Civil já teria identificado o suspeito do assassinato. Inicialmente foi dito que a casa da família havia sido arrombada, mas conforme informações, a polícia teria encontrado um cenário diferente, sem arrombamento e sinais de luta.

Clique aqui para seguir o canal do Jornal Midiamax no WhatsApp

Já na manhã de domingo, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de violência em uma calçada no bairro Centro Setor 3, em Naviraí, cidade no sul do Estado, a 342 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com sinais de agressão, possivelmente causada por pedras e pedaços de madeira. 

A suspeita é de que a morte tenha ocorrido pouco antes da chegada dos bombeiros ao local. A PMMS (Polícia Militar de MS) realizou diligências e ouviu relatos de que um homem foi visto com as mãos sujas de sangue. O indivíduo foi flagrado no mercado municipal, onde teria lavado as mãos e ingerido café em uma pastelaria.

Pai morre e filhos sobrevivem a acidente

No domingo, Douglas Antônio Moysés, de 32 anos, morreu em um acidente em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com os filhos de 8 e 5 anos no carro. 

O acidente ocorreu por volta do meio-dia. Segundo informações, ele estava dirigindo e no veículo estavam as crianças e um amigo, sendo que na estrada principal do Assentamento Floresta Branca, próximo à sede, na zona rural, Douglas perdeu o controle e capotou.

O carro estava capotado em meio a vegetação, na lateral da via. Ainda conforme apurado, o veículo trafegava sentido assentamento/rodovia. Douglas chegou a ser retirado do veículo e socorrido, mas morreu no local dos fatos. 

Os outros três ocupantes foram socorridos à Fundação Hospitalar de Eldorado e conforme informações preliminares, sofreram apenas lesões leves e já foram liberados. Informações são de que antes de viajar, Douglas parou em um bar na beira da estrada e ingeriu bebidas alcoólicas.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime