Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de matar ‘Diabolin’ morre em confronto com a polícia

Polícia identificou os suspeitos na região da antiga estação Guavira
Diego Alves, Thatiana Melo -

Um homem identificado como Rafael, conhecido como “Boquinha”, morreu em um confronto com o Choque da Polícia Militar, no Assentamento Santa Mônica, entre e , cidade a 20 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (20). Ele é suspeito de ter assassinado Thiago Leite Neves, de 37 anos, conhecido como ‘Diabolin’, morto com pelo menos 11 tiros, no Dom Antônio Barbosa, no último dia 10. Um outro homem, com passagem por homicídio, também foi preso.

De acordo com a polícia, durante diligências para apurar uma série de homicídios na capital, equipes do identificaram os suspeitos na região.

Ainda segundo a polícia, um dos indivíduos se entregou e confessou envolvimento nos crimes, indicando a localização da arma utilizada. Ele possuía mandado de prisão em aberto. Rafael tentou fugir, se abrigando em uma residência. Ao resistir à abordagem, sacando uma arma, houve confronto, de acordo com a polícia. Ele foi socorrido, mas não resistiu. “Boquinha” encontrava-se evadido do . O local foi isolado para perícia e a ocorrência segue em andamento. (Alterada para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Número de sócio do Papa Francisco no San Lorenzo coincidem com idade e horário de morte

Direto da UTI, Bolsonaro dá entrevista e reafirma que está enfrentando um julgamento político

Rebeca Andrade entra para a história como a primeira mulher brasileira a conquistar o Laureus

Lula diz que Papa foi o ‘mais brasileiro dos argentinos’ e planeja viagem a Roma para velório

Notícias mais lidas agora

Vaticano divulga que Papa Francisco morreu por AVC e insuficiência cardíaca

Canonização de Carlo Acutis só ocorrerá após nomeação de novo Papa

Paróquia de Campo Grande que recebeu bençãos do Papa Francisco monta altar com homenagem

Homem negocia com suposta garota de programa e é ameaçado em nome do PCC

Últimas Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende armas em Porto Murtinho

Homem de 48 anos é acusado de atirar em outro de 28 anos e, depois, fugir em direção ao município de Caracol

Esportes

Com gol de pênalti no último minuto, Bahia vence o Ceará pelo Brasileirão

Apesar do triunfo, a partida que encerrou a quinta rodada nesta segunda-feira foi um jogo de poucas emoções na Arena Fonte Nova

Cotidiano

Onça-pintada é encontrada morta no Rio Paraguai na região do Pantanal em Corumbá

Corpo do animal foi encontrado boiando a cerca de duas horas de viagem de Corumbá, seguindo o curso do rio

Polícia

Esquadrão Anti-bombas do Bope chega à Corumbá depois de artefato ser encontrado

Segundo testemunhas, artefato se assemelha à um morteiro e estava dentro de uma caixa de madeira